sábado, 19 de fevereiro de 2011

Piada deste Sábado - Se preparando para a sogra.

Um homem leva seu belo cão Labrador para o veterinário cortar o rabo.
- Quero cortar o rabo do meu cachorro! Diz o dono.
Nisso, o veterianário fala que não é comum cortar rabo de Labrador, mas se esse é o desejo, vai cortar.
Meia hora depois chega o veterinário.
- Pronto, aqui está o cão com o rabo cortado.
- Pronto o quê doutor, eu falei pra cortar o rabo todo e você ainda deixou um pedacinho? Disse o dono.
- Mas meu senhor, vai ficar muito feio. Fala o veterinário.
- Não quero nem saber, corta tudo! Diz o dono.
Intrigado com a obstinação do dono, o veterinário pergunta:
- Posso saber ao menos o motivo desse desejo de cortar todo o rabo desse cachorro?
- Doutor, é que minha sogra vai passar este final de semana lá na minha casa e eu não quero ver ninguém mostrando alegria pra ela. Já pensou se ela pensa que alguém gosta dela lá em casa, é um perigo, ela pode querer ficar mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário