quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vândalos prejudicam balseiros

Nesta madrugada, segundo os balseiros, alguns vândalos soltaram as amarras que prendiam duas balsas no cais da Prainha. As balsas ficaram a deriva, uma logo encostou na Prainha por ainda está presa pela popa a outra saiu vagando pelo rio e foi encontrada perto de Areia Branca.
É isso o que dá quando garotos ficam até altas hora perambulando pela cidade.

2 comentários:

  1. Para a situação de Grossos mudar, tem que ter uns 04 Charlejandros, ou ele não teria folga, aí sim, Grossos ficaria literalmente LIMPA.
    Os maiores culpados da existencia e proliferação desses vandalos, é a sociedade Grossense que não apoia o trabalho da policia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o anônimo, para amenizar a situação de Grossos com relação às drogas e vandalismos, seria necessário a população aplaudir a ação da policia, não apedrejar, porque se formos analisar direitinho, não querendo comparar Grossos a uma capital, o que ta muito longe de acontecer, mas, se muitos aqui fossem morar em cidade grande e saíssem da linha, na certa iriam ser presos, surrados, muitos são até estuprados e mortos dentro dos presidios, e na delegacia daqui, apesar da super lotação, eles saem até com aparência melhor, e outra, para se dirigir ou andar de moto, eu me reporto até Mossoró que é uma cidade e bem aqui, nossa visinha, o cidadão tem que ser habilitado, ter documentação do veículo em dia, no caso de moto, andar com o capacete, andar na via certa, então, relatei isso, apesar de todos saberem, mas, o que custa a população se educar nesse sentido pelo menos a questão de andar na via certa, já que ñ é exigido documentação nem habilitação para trafegar aqui na cidade, não é porque Grossos é uma cidade pequena, que nós como população, vamos permanecer na ignorancia, sem querer que as coisas funcionem de maneira melhor, por que é agindo e pensando de maneira racional que vamos conseguir que nossa cidade progrida, nem que seja um pouquinho.
    As vezes as pessoas que sairam de Grossos e passam algum tempo sem vir aqui, quando voltam se espantam por Grossos estar do mesmo jeito, mas, isso acontece porque quando é feito alguma coisa para melhorar a imagem da cidade vem os zumbis que passam a noite perambulando pelas ruas e destroem, foi construido uma pracinha com o marco zero da cidade, colocaram-se bancos, mas, quebraram, foi feito um pequeno jardim, mas, hoje está tudo destruído, foram colocados cestos para coleta seletiva em alguns pontos da cidade, mas, hoje só existem os ferros que os apoiavam, foi feita a restauração do moinho holandes, simbolo da nossa cidade, certo que a maresia não ajuda, mas, parte daqueles estragos foi força humana não da natureza, e muitos outros casos que se for enumerar, vou passar horas, então tudo isso é questão de conscientização da população se quer uma cidade melhor e tranquila como antes

    ResponderExcluir