terça-feira, 26 de abril de 2011

1° batalha - Professor 0 x 1 Furúnculo.


“Meia hora”, esse foi o tempo que a enfermeira passou me torturando.
Para mim foi uma eternidade. Uma eternidade de dor, lamentações, suspiros e  tudo que eu tinha direito.
Ela com mãos firmes incalcando como se quisesse extrair uma espinha e eu de bruços agarrado ao pé da cama como se quisesse arrancá-lo
Ainda bem que o pé da cama não arrancou porque se arranca eu tenho certeza que metia na cabeça dessa enfermeira.
No fim, o tal de carnegão não saiu, e eu fiquei com uma sensação que ainda vou ter que sofrer um bocado.
A todos os evangélicos peço humildemente por vossas orações, a todos os católicos peço humildemente vossas rezas, a todos aqueles que acreditam de uma forma ou de outra em Deus lembre-se de mim nas vossas reflexões.
Hoje é um novo dia, um dia de esperança e fé. Hoje será uma nova batalha.

2 comentários:

  1. meu irmão isso é ruim eu sei,mas pense numa lamentação kkkkkkkkk se fosse pra parir heim?kkkkkkkkkkk melhoras vou pedir a deus que cure essea tumor.ñ postar por favor

    ResponderExcluir