segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segurança ampliada.




A delegacia de Grossos onde hoje tem sob custódia 37 presos, está aos poucos se modernizando. A novidade são duas câmaras de segurança, além de uma cerca elétrica envolta do Solário. As câmaras estão vigiando 24 hs o corredor e o Solário. Com isso as visitas de parentes já foram liberadas. Segundo Charlejandro, que esteve de plantão na delegacia este final de semana, a partir de agora os presos vão poder receber seus parentes no Solário, coisa que estava proibido devido à falta de segurança do mesmo.

Quero somente lembrar aos leitores que a delegacia ainda está com uma das celas interditada, a fossa estourada, um número mínimo de policiais para o contigente de presos, além do esgoto nada receptivo em frente a própria delegacia.

2 comentários:

  1. Já é do conhecimento geral que está havendo uma Enquete no Blog do Ronaldo, para se auferir, à luz da estatístitica, quais os pretensos candidatos mais cotados para Prefeito em 2012.

    De minha parte, tenho a dizer o seguinte: se Deus me permitir, é claro, serei candidato a Prefeito dessa Cidade em 2012. Qual o meu interesse? Trabalhar, trabalhar e trabalhar por ela, além evidentemente de ajudar, na medida do possível, o seu sofrido povo.

    De antemão aviso que não tenho dinheiro para comprar apoios e ou votos e, ainda que tivesse, não o faria, até porque tenho consciência de que político que faz isso nem quer trabalhar para engrandecer a cidade e nem tampouco ajudar ao povo.

    Nessa luta cívica e democrática há também outros pré-candidatos e pelo que sei todos igualmente dignos do voto dos nossos concidadãos. Aliás, isso é ótimo para a nossa democracia, pois somente assim o nosso povo terá outras opções para, no dia do pleito, decidir mais conscientemente.

    Parabéns a Ronaldo pela brilhante iniciativa e vamos esperar que as preferências sejam manifestadas de modo claro e sem desonestidades, para que o resultado não possa enganar ao povo e também a quem teve - se é que alguém teve como estão comentando-, a ousadia de burlar com recursos não éticos a validade da consulta desse segmento eleitoral que é, na verdade, o mais moderno e atualizado da cidade.

    De minha parte, estou preparado para receber qualquer veredicto desde que represente realmente a preferência eleitoral de nosso povo. Se for o mais preferido, aceito o resultado da mesma forma como se for o menos, pois a democracia, cedo ou tarde, manifesta na vida de todos o políticos - sabores e dissabores.

    Finalmente, quero dizer que me sinto preparado para representar a minha cidade em qualquer foro que seja necessário, pois para isso tenho me preparado a vida inteira. Ninguém em Grossos desconhece que sou preocupado e comprometido com seu futuro e seu progresso. Eis aí, portanto, o meu grande capital! Respeito pela coisa pública, patriotismo, coragem cívica e vontade de trabalhar por nossa cidade.

    Emílio

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, gostaria de saber o porque de nosso caro charlejandro, não estar nas guarnições de rua, estamos sentindo falta do seu trabalho, trabalho este que estava desenvolvendo muito bem em nossa cidade. Já que ele estar trabalhando interno deveria haver uma troca pois o mesmo deve continuar seu trabalho na rua.

    ResponderExcluir