segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não parem as máquinas, ainda estou vivo!

Furúnculo. Quando ouvir essa palavra pela primeira vez, pensei; “deve ser um tipo de besouro ou um ciclone ou uma praga qualquer”.
Quanto aos dois primeiros “chutes” passaram longe do gol, mas quanto ao terceiro acertei no ângulo.
Pense num negócio pra machucar, pra tirar seu sono.
Já há cinco dias com esse tal de furúnculo estou prestes a pedir a “pinico”. Meu precioso fica numa região que para sentar preciso rezar umas três Aves Marias além de dez Pais Nosso e o pior disso tudo que eles sempre vem acompanhados de um amigo. Hora, você pensa que tem um, mas na verdade você tem dois ou mais, dependendo da maldição.
Na sexta-feira Santa em uma tentativa desesperada para conseguir alguma notícia para o blog, arranjei um carro – já que de moto só se for em pé – e sai à busca. Ledo engano, só deu tempo de chegar a Prainha, tive que voltar às pressas, meu precioso acordara.
Depois de ter sido apresentado ao tal de Furúnculo, pesquisei e hoje sei que esse bicho nada mais é que um simples tumor. Isso nos outros, por que para quem está convivendo 25 horas com esse bicho, tumor é piada, isso é uma praga. Se você tem inimigo e tem costumes de jogar praga, não peça morte deles não, jogue a praga do furúnculo, pense numa maldição.
Que tal um furúnculo embaixo do queixo para seu inimigo passar uma semana olhando pra cima, como procurando aliens ou estrelas cadentes mesmo de dia. Que tal em baixo da axila onde o cara fica batendo continência durante uma semana ou se você tiver muita raiva do cara, peça para essa praga nascer bem na bunda, aí meu amigo, você alcançará o máximo de sua vingança. Eu estou satisfeito com o meu, pois sei que quando eu ficar bom, já posso ir para o Céu, pois o que era de pecado, paguei tudo. 
Como eu não tenho inimigos aparentes, eu desejo a todos três coisas: Nunca manguem de quem tem uma praga dessas, façam tudo pra não pegarem essa praga e por ultimo eu desejo essa praga sim, mas somente a aqueles que não acreditam em mim.
Quanto a essa foto aí, não é nada comparado aos meus!

Um comentário:

  1. amigo pra quem não tem conhecimento, pensa que é uma normal. mas isso é uma infecção grave. quando não tratada com coidado pode o paciente vim a obito. em 2001 meu sobrinho teve infecção generalizada e veio a obito por causa de um furuculo. parece brincadeira. mais hoje o que nos resta e uma saudade imensa dele e o pior a minha cunhada ate hoje conviver com uma depressão por conta disso cuidado amigo!

    ResponderExcluir