quarta-feira, 27 de abril de 2011

Juninho Pernambucano, o reizinho da colina está voltando.

Dez anos depois de ter vestido pela última vez a camisa cruzmaltina, o meia Juninho Pernambucano, um dos maiores ídolos do Vasco retorna a São Januário, por amor ao clube, a torcida e a pedido do presidente Roberto Dinamite.
A diretoria vascaína acertou o retorno do jogador que estava no Al-Gharafa, do Qatar, nesta última terça-feira (26/04). Roberto Dinamite, o presidente da Assembléia Geral, Olavo Egydio Monteiro de Carvalho e o empresário do jogador, José Fuentes, estiveram nesta semana no Qatar, resolvendo os últimos detalhes do acerto. Emocionado, Juninho falou da alegria de poder retornar para o clube do seu coração.
- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz – comentou Juninho com exclusividade ao SITE OFICIAL.
Fonte: Portal CR Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário