quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nesta Quarta Felipe completa 300 jogos com a camisa do Vasco.

Com muitas conquistas, gols, dribles desconcertantes e passes precisos, Felipe se tornou ídolo do Vasco. E assim como de costume, o maestro será reverenciado nesta quarta-feira (27/04), na partida contra o Náutico, em São Januário, sendo que de uma forma diferente das demais, quando é apenas ovacionado pelos torcedores.
O meia que irá completar a marca de 300 jogos com a camisa vascaína será homenageado pelo clube com uma placa comemorativa e com uma camisa personalizada com o numero 300 nas costas.
O jogador revelou sua emoção pela marca expressiva e espera aumentar sua alegria com a classificação do Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil.
- Estou muito feliz em poder completar esta marca no Vasco. É sempre um prazer poder ouvir a torcida gritar meu nome e espero manter a torcida bem alegre. Também espero que meu jogo 300 seja marcado com a classificação na Copa do Brasil. Temos uma vantagem muito boa, mas temos que jogar com inteligência para conseguir avançar de fase – disse o ídolo cruzmaltino.
Apesar dos holofotes dos 300 jogos, Felipe mostrou humildade, já que fez questão de relembrar alguns momentos do início de sua carreira.
- Agradeço muito ao futsal que me proporcionou muita coisa boa, porque se eu não tivesse um bom passe, não seria o que sou hoje. Aprendi a driblar e marcar no futsal que tem um espaço muito pequeno e isso me ajudou muito. Tem muitos funcionários do clube que me viram crescer aqui e isso é muito legal para mim. Em São Januário me sinto em casa. Estou muito feliz com tudo – finalizou.
Fonte: Portal CR Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário