quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Explicações não aceitaveis!

Se fosse um dia ou dois, até que entenderíamos. Por exemplo, sábado a porta travou, ninguém conseguiu usar o caixa do BB para sacar, pagar contas ou fazer alguma transferência, mas tudo bem, aguardaremos o conserto. Domingo por ser domingo também foi compreensível, pensávamos; hoje ninguém trabalha.

Veio à segunda-feira e o povo já começou achar estranho, a explicação era que não vinha o conserto por que em Areia Branca era feriado, cá pra nós, se tem alguma coisa haver, que me desculpem, mas eu acho que foi só enrolação.

Terça-feira, hoje sim, vão consertar o caixa. Pura ilusão, a população de Grossos ficou entre a casa lotérica, Areia Branca e Mossoró.

Quarta-feira, agora sim, vão consertar. Que nada, invés disso colocaram um aviso: Estamos com problemas técnicos.

Hora mais essa, desde sábado que a população já sabia que havia algum problema técnico e que esperava, aliás, espera que este seja solucionado e só agora os “responsáveis” descobriram que há um problema técnico. "Menino eu não seio não"! Se o problema técnico fosse no caixa eletrónico, ainda assim não tinha motivo para 6 dias, agora imagine um problema só na porta? Nã.

Problema técnico não, isso se chama descaso, desrespeito com a população de Grossos, um dia ou dois é compreensível, mas 5 ou 6 dias aí já é desleixo, coisa de gente que não está nem aí com a cidade.

Na minha conta, todos os meses eu pago – assim como a maioria que tem conta no Banco do Brasil – cerca de R$ 11,00 só para manutenção da conta, então eu tenho o direito de exigir o conserto do caixa.
Esperamos que hoje os responsáveis do BB acordem, parem de nos enrolar e consertem o caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário